Quem sou eu

Minha foto
Rio Verde, Goiás, Brazil
Praticante de IPSC, promotor de Justiça na cidade de Rio Verde-GO. Adoro minha família. Adoro pescar. Adoro meu esporte.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

DE NOVO O PALMEIRAS

O Palmeiras confirmou a segunda contratação para a temporada 2012. Depois de o River Plate anunciar em seu site oficial o empréstimo do zagueiro paraguaio Adalberto Román, o vice presidente de futebol Roberto Frizzo confirmou a chegada do atleta que fica no clube pelo período de um ano. Os caras estão de brincadeira mesmo. Esse paraguaio foi o responsável pelo pênalti, que levou o River Plate para a segunda divisão do campeonato argentino. Acho que a contratação é em razão de que, se formos rebaixados, já temos em quem por a culpa, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário