Quem sou eu

Minha foto
Rio Verde, Goiás, Brazil
Praticante de IPSC, promotor de Justiça na cidade de Rio Verde-GO. Adoro minha família. Adoro pescar. Adoro meu esporte.

domingo, 25 de julho de 2010

ESQUECI

A propósito, esqueci-me da lista de crimes cometidos pela organização VAR - Palmares, que a Dilminha fazia parte:
Crimes cometidos pela Organização:

01/07/68 – A execução de Edward Ernest Tito Otto Maximilian Von Westernhagen, major do Exército alemão (na verdade, morto pela Colina, grupo que depois ajudou a formar a VAR-Palmares. Em 1968, Dilma era do Colina);

12/10/68 – Execução de Charles Rodney Chandler, capitão do Exército dos EUA.

31/03/1969 – assassinato do comerciante Manoel da Silva Dutra, durante assalto ao Banco Andrade Arnaud, no Rio. Carlos Minc estava no grupo.

11/07/69 – Assassinato de Cidelino Palmeiras do Nascimento, motorista de táxi (conduzia policiais em seu carro), decorrência do assalto ao Banco Aliança.

18/07/1969 – Roubo do “Cofre do Adhemar”. O dinheiro nunca apareceu.

24/07/69 – O assassinato do soldado da PM-SP Aparecido dos Santos Oliveira, decorrência de um assalto a uma agência do Bradesco, de que a VAR-Palmares fez parte.

22/10/71 – Assassinato de José do Amaral, suboficial da reserva da Marinha;

05/02/72 - Assassinato de David A. Cuthberg, marinheiro inglês, de 19 anos, que visitava o Brasil com sua fragata. Quatro membros da VAR-Palmares estavam entre os executores. Crime do rapaz: seu uniforme representava o imperialismo inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário