Quem sou eu

Minha foto
Rio Verde, Goiás, Brazil
Praticante de IPSC, promotor de Justiça na cidade de Rio Verde-GO. Adoro minha família. Adoro pescar. Adoro meu esporte.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

OLHA A MUSIQUINHA!!!!!!!

"Lula apoiando Collor,
É Collor apoiando Dilma,
Para os mais carentes.
É Lula Apoiando Dilma,
É Dilma apoiando Collor,
Para o bem de nossa gente.
E os 3 para o bem da gente."


Esse é um trecho da música da campanha de Fernando Collor de Melo ao governo de Alagoas.

Ao que tudo indica, a vitória esta garantida para nosso ex presidente esportista colorido.

O que não consigo entender são as uniões, as coligações.

Já pedi no Twitter e agora peço por aqui: mandem pra mim o conceito de IDEOLOGIA.

De boa, não consigo entender essa ligação. Temmer junto com Dilma junto com Collor junto com Lula. Muitos não se lembram da campanha onde Collor sagrou-se vencedor, derrotando Lula para presidente da República. A baixaria era institucionalizada, chegando ao ponto de descobrirem uma filha de Lula, fora do casamento. A coisa era feia.

Agora, tá todo mundo amiguinho, de mãos dadas, falando bem um do outro.

Eu quero saber o significado de IDEOLOGIA POLÍTICA. Alguém se habilita???

Nenhum comentário:

Postar um comentário