Quem sou eu

Minha foto
Rio Verde, Goiás, Brazil
Praticante de IPSC, promotor de Justiça na cidade de Rio Verde-GO. Adoro minha família. Adoro pescar. Adoro meu esporte.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mais uma vez...

A BRF - Brasil Foods S/A assinou, na tarde do dia 20 de julho p.p., como o Ministério Público do Estado de Goiás, 6ª Promotoria de Justiça de Rio Verde, Termo de Compromisso e Ajustamento de Conduta, em razão de lançamento de lodo no córrego Abóbora.

Valor do TAC chega a quase meio milhão de reais, revertidos inteiramente para o município de Rio Verde.

A luta continua! (Ops! esse bordão não trouxe coisa boa para o nosso Brasil não).

Mudando..... Continuamos em constante luta! (kkkkk melhorou, eu acho)

Um comentário:

  1. Essa historia da Brasil Foods já está se tornando uma verdadeira novela, esperamos que o Parquet continue fiscalizando e sendo enérgico na defesa dos direitos da sociedade.

    ResponderExcluir