Quem sou eu

Minha foto
Rio Verde, Goiás, Brazil
Praticante de IPSC, promotor de Justiça na cidade de Rio Verde-GO. Adoro minha família. Adoro pescar. Adoro meu esporte.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

10º DIA APÓS A CIRURGIA

Bom dia meus amigos!

Agora, só resta superar 20 pequenos dias para tudo voltar à normalidade. Mole, mole a gente chega lá!

Ontem fiz uma caminhada no clube (2 km), junto com meu filhotinho Davi, e a minha perna não doeu. Há muito eu não conseguia andar sem que a minha tibial anterior acabasse com minha alegria. To na expectativa de que isso continue e eu possa, num futuro próximo, correr, coisa  que nunca fiz na vida! São Silvestre 2013/14, me aguarde!

Hoje quero tirar minha tarde para treinar a seco no meu quartinho (sou praticante de tiro prático e o treino a seco consiste em exercício com a arma sem que ela esteja municiada).

Vida que segue, e segue feliz, com enormes possibilidades de aumento de felicidade!

Uma musiquinha linda pra alegrar o dia.

Beijos a todos.


Um comentário:

  1. Muito boa essa música. Faça a minha inscrição também na São Silvestre 2020.

    ResponderExcluir