Quem sou eu

Minha foto
Rio Verde, Goiás, Brazil
Praticante de IPSC, promotor de Justiça na cidade de Rio Verde-GO. Adoro minha família. Adoro pescar. Adoro meu esporte.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

14º DIA APÓS A CIRURGIA

O calor tá esquisito aqui em Rio Verde-GO.

To numa preguiça que não sei se é o calor, se é a pouca ingestão de alimento que está levando a isso ou se as duas coisas ao mesmo tempo.

To muito bem! Ontem, depois de vários dias, voltei à minha loja maçônica e curti muito bem a reunião.


Muito apropriada a música. Tenho que ir mais devagar com algumas coisinhas, depois da cirurgia, a alimentação não será como antes, será bem devagarzinho! Estou descobrindo sabores que antes nem dava atenção.

É isso, "cada um de nós compõe a sua própria história"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário