Quem sou eu

Minha foto
Rio Verde, Goiás, Brazil
Praticante de IPSC, promotor de Justiça na cidade de Rio Verde-GO. Adoro minha família. Adoro pescar. Adoro meu esporte.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

9º DIA APÓS A CIRURGIA

Bom dia amigos, nosso blog de cara nova, mais alegre, mais leve, assim como eu estou me sentindo.

Ontem grande dia, fiz o retorno ao médico com a feliz constatação: menos 07,600 Kg (sete quilos e seiscentos gramas). Não acreditei, como não estou acreditando até agora! Até completar 30 dias, a previsão é que mais 05 quilos irão evaporar-se! Oremos!

Foi feita a retirada dos pontos e a alimentação foi mudada também. Agora, 50 ml de 30 em 30 minutos. A comida continua líquida, só que um pouco mais grossa. As frutas moles (banana e mamão) foram incluídas, desde que batidas com leite (Zimil ou Sense).

Amigos que pretendem fazer a cirurgia, guardem bem esse nome: CITONEURIN. Vpcês se lembrarão de mim, com certeza! Essa injeção não é de Deus!

Fui liberado para dirigir e para caminhar. A coisa tá melhorando!

To feliz!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário