Quem sou eu

Minha foto
Rio Verde, Goiás, Brazil
Praticante de IPSC, promotor de Justiça na cidade de Rio Verde-GO. Adoro minha família. Adoro pescar. Adoro meu esporte.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

16º DIAS APÓS A CIRURGIA

Retorno à nutricionista e uma notícia maravilhosa: ESTOU COM 99 KG, ou seja, em quinze dias foram embora 12 kg!

Estou muito feliz por sair da casa dos 03 dígitos.

A partir de amanhã a dieta muda um pouco, sendo que os alimentos não serão liquidificados, mas somente amassados.

Minha disposição para caminhada está muito boa e consegui, sem nenhuma dor, dar duas voltas na pista do clube.

Musiquinha pra alegrar. Esse é um clássico, de 1973, na voz de seu autor.



Um comentário:

  1. Segue em frente meu compadre. Isso é um sinal de que você tem plenas condições de viver com saúde e sem qualquer tipo de problema. Portanto, não enfraqueça diante dos obstáculos. Neste caso, o fim justifica o meio. Quem sabe no próximo ano não retornaremos ao Serra Dourada para novamente darmos um show naquele "pequeno" estádio. Estarei te aguardando. Fé na missão.

    ResponderExcluir