Quem sou eu

Minha foto
Rio Verde, Goiás, Brazil
Praticante de IPSC, promotor de Justiça na cidade de Rio Verde-GO. Adoro minha família. Adoro pescar. Adoro meu esporte.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

DÁ-LHE SONO!

Esse horário de verão não é de Deus, definitivamente não é! Corpo cansado, olho pesado, e para arrematar, o Pilates está acabando comigo. Nem de longe passava pela minha cabeça estar tão atrofiado.

Ontem consegui correr um pouco. Estou seguindo um método para iniciantes na corrida: caminha-se 5 minutos e corre-se 2 minutos, na primeira semana, e vai subindo a quantidade de minutos de corrida a cada semana. 

Fiquei feliz com o pouquinho que consegui, porque fazia mais de 20 anos que isso era impossível pra mim.

Comecei a tomar vitaminas, para que o organismo não sinta falta e ainda hoje irei tomar a segunda dose da maldita injeção de CITONEURIN!!! Jesus amado, ninguém merece!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário