Quem sou eu

Minha foto
Rio Verde, Goiás, Brazil
Praticante de IPSC, promotor de Justiça na cidade de Rio Verde-GO. Adoro minha família. Adoro pescar. Adoro meu esporte.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

ALTAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Acabei de retornar do médico e ele me deu ALTAAAA!!!! 

Isso mesmo, alta! De agora em diante vida normal. Fiquei muito feliz com a notícia, porque ficar limitado é muito difícil. Essa liberdade dá um ânimo.

Agora é adaptar-me às mudanças e transformações que vem ocorrendo no corpo. Acho que vou aproveitar o 13º para comprar umas roupinhas mais apertadinhas kkkkkkkk.

Por falar em transformações, achei essa música na internet e achei muito linda. Prestem atenção na letra. Transforma, meu Senhor!

Beijos a todos e um bom feriado.

PS.: Já estava esquecendo: 97,8 Kg. (13,4 off). Bom demais. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário